Bibliotecas do Agrupamento

Bibliotecas do Agrupamento
Há o hábito de pensar que se entra numa biblioteca para procurar um livro. Não é verdade. Sim, por aí se começa, mas o que na realidade se busca é aventura.
Umberto Eco

21 de abril de 2023

Diário de Escrita

No âmbito do plano de recuperação de aprendizagens Escola+21/23 – domínio de atuação 1.1 + Leitura e escrita -, foi operacionalizado na aula de Português das turmas A8.ºB e A8.ºC um Diário de escritas – “Eu, aprendiz | Eu, escritor| Eu, revisor | Eu, editor”, orientado pela docente Fátima Sousa. Esta atividade prevista no PAA, foi operacionalizada a partir da visualização do filme “A minha melhor amiga, Anne Frank”, do realizador Ben Sombogaart.
Book titled 'Agrupamento de Escolas de Ermesinde DAFG Caderno de Escritas'Read this book made on StoryJumper

 

Book titled 'Agrupamento de Escolas de Ermesinde DAFG'Read this book made on StoryJumper

Sem comentários:

Enviar um comentário