Bibliotecas do Agrupamento

Bibliotecas do Agrupamento
Há o hábito de pensar que se entra numa biblioteca para procurar um livro. Não é verdade. Sim, por aí se começa, mas o que na realidade se busca é aventura.
Umberto Eco

9 de dezembro de 2014

CONCURSO DE ESCRITA DE CONTOS: Escrever um conto sorrir para a vida

Blogue do PNL:
 O Plano Nacional de Leitura, a Rede de Bibliotecas Escolares , a Direcção Geral da Saúde e a Ordem dos Médicos Dentistas, propõem-se a organização de um Concurso de escrita de contos que, sob o  mote Escrever um conto, sorrir para a vida’, busque considerações criativas nas áreas ligadas à promoção da escrita e da leitura e às suas ligações com a saúde oral.


Este concurso de escrita de contos, a realizar entre Dezembro de 2014 e Março de 2015, terá desfecho na organização de uma antologia a apresentar e distribuir durante as cerimónias de celebração do Dia Mundial da Saúde Oral, no dia 20 de Março de 2015.

O Concurso dirige-se:
  
1. Aos alunos do 3º Ciclo e do Ensino Secundário, de todas as escolas públicas e privadas do país (Continente e Ilhas).

2. Aos alunos universitários que frequentam cursos relacionados com a área de saúde proposta, nomeadamente às Faculdades e Institutos de Medicina Dentária.

3. Aos Professores Bibliotecários, aos Docentes dos diversos níveis de ensino, aos Profissionais de Saúde Oral e a todos os outros Profissionais de Saúde interessados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário