Bibliotecas do Agrupamento

Bibliotecas do Agrupamento
Há o hábito de pensar que se entra numa biblioteca para procurar um livro. Não é verdade. Sim, por aí se começa, mas o que na realidade se busca é aventura.
Umberto Eco

19 de fevereiro de 2014

Ação de Sensibilização "Sexual(idades)

Ação de Sensibilização
    “Sexual(idades)”

 No dia 13 de fevereiro de 2014 decorreu, pelas 18h45m, no Auditório da Escola Secundária de Ermesinde, uma sessão de esclarecimento para Encarregados de Educação intitulada Sexual(idades).
A atividade, aberta a toda a comunidade servida pelo Agrupamento de Escolas de Ermesinde, foi dinamizada pela Drª Ângela Andrade e realizou-se no âmbito do  Projeto Vida E Saúde.
 Na sessão, à qual se seguiu um pequeno debate, estiveram  presentes 24 encarregados de educação, os quais manifestaram o seu apreço pela iniciativa que pretendem ver repetida e alargada a outras temáticas do seu interesse enquanto educadores.  

1 comentário:

  1. Boa tarde, Gostei muito da iniciativa e da sua utilidade pedagógica. Julgo ser muito importante esta comunicação entre a escola e os pais com vista a uma melhor postura perante a vida das nossas tão preciosas e futuras gerações. Parabéns às fantásticas oradoras e muito obrigado. Eugénia Martins

    ResponderEliminar