Bibliotecas do Agrupamento

Bibliotecas do Agrupamento
Há o hábito de pensar que se entra numa biblioteca para procurar um livro. Não é verdade. Sim, por aí se começa, mas o que na realidade se busca é aventura.
Umberto Eco

27 de fevereiro de 2012

Apresentação da obra "Os Trabalhos de um Livro"



No dia 24 de fevereiro, foi apresentado na Biblioteca da escola sede do Agrupamento, o novo livro de João Chaves, ilustrado por Martine dos Prazeres “Os Trabalhos de um Livro”, publicado pela Editora “Lugar das Palavras”.
Este novo livro, de João Chaves, presenteia os seus leitores com oito histórias efabuladas, cujas personagens são sobretudo animais e objetos que se relacionam com o contexto escolar, como referiu a Dra. Isaura Marinho, a quem coube a apresentação desta obra.
Este evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Valongo, Dr. Fernando Melo, do Dr. João Carlos, da editora “Lugar da Palavra”, da Diretora do Agrupamento, Dra. Graça Carneiro, para além do autor e da ilustradora.
No final, João Chaves e Martine dos Prazeres distribuíram autógrafos por todos os familiares, amigos e colegas que quiseram adquiriram “Os Trabalhos de um Livro”.

Sem comentários:

Enviar um comentário