Bibliotecas do Agrupamento

Bibliotecas do Agrupamento
Há o hábito de pensar que se entra numa biblioteca para procurar um livro. Não é verdade. Sim, por aí se começa, mas o que na realidade se busca é aventura.
Umberto Eco

7 de fevereiro de 2011

“ Ser Bom aluno, ‘Bora lá?”

Gostei de ler o livro “Ser bom aluno ‘Bora lá?” da autoria de Jorge Rio Cardoso. É um livro muito interessante, atractivo e intrigante.


Este livro explica o que devemos fazer para obter bons resultados escolares, entre muitas outras coisas: como organizar o estudo, como comportar-se na escola, como evitar erros frequentes e como preparar as avaliações.

Acho este livro especialmente indicado para alunos com dificuldades na organização do seu estudo.

Carmen Sousa, n.º8, 8ºB

1 comentário:

  1. Olá Carmen,
    A minha Editora acabou de me informar deste teu simpático comentário ao meu Livro. Fico muito contente por teres gostado do livro e, sobretudo, por ele te ter ajudado a seres Melhor Aluna.
    Estive na semana passada em Paredes (Escola EB 23 de Sobreira) e em Amarante a dar palestras sobre o tema, talvez um dia venha a visitar a tua Escola.
    Transmite aos teus Professores, e à Directora da Biblioteca, esta possibilidade e a minha disponibilidade para podermos acertar uma data para tal.
    Um abraço amigo do,
    jorge rio cardoso

    ResponderEliminar